Desde o começo, quando preparamos o material com as “10 dicas para aumentar a rentabilidade da sua cafeteria”*, o que mais queremos é contribuir para a evolução do mercado de cafés, compartilhando conhecimento qualificado.

Nosso foco é sempre ajudar de alguma forma o empreendedor que está do outro lado, com informações valiosas. E não há oportunidade melhor para estarmos juntos, conversando, trocando informações e aprendendo do que a feira Fispal Food Service, que acontecerá de 12 a 15 de junho.

Queremos te convidar para nos visitar lá no nosso stand. A participação da Flavors será super especial neste ano! Afinal a Flavors completa 15 anos de atuação e preparou muitas novidades para o evento.

No stand da empresa, você encontrará áreas específicas para cada bebida: um brew bar, um tea bar e a cafeteria com coquetéis, sodas, frapês, chocolate quente e shakes, com demonstrações e degustações deliciosas nos quatro dias da feira. Uma oportunidade única de conhecer e experimentar pessoalmente todos os métodos e soluções que a empresa apresenta.

Além disso, pelo segundo ano consecutivo, a Flavors colocou todo o empenho na produção do Inspira Café, um espaço de conteúdo com uma curadoria especial em temas que focam: tendência, inovação e empreendedorismo. São palestras, workshops, mesas redondas e até mentorias, tudo gratuito! Vale a pena ficar de olho por aqui e escolher os eventos que vai querer participar.

Para conhecer a programação completa do Inspira Café, basta clicar no botão abaixo e baixar a grade com todos eventos.

Acompanhe também nossas redes sociais Instagram e Facebook

* Para quem não baixou ainda nosso material gratuito com as “10 dicas para aumentar a rentabilidade da sua cafeteria” CLIQUE AQUI

CLIQUE AQUI e baixe a programação completa do Inspira Café

Deixe seu comentário