TROCAS E DEVOLUÇÕES
Nossa equipe de Atendimento ao Cliente estará pronta para atendê-lo, caso ocorra algum problema com produtos adquiridos da Flavors.
Motivos para troca:
Entre em contato com o nosso departamento de Atendimento ao Cliente sempre que houver:
- Divergência entre o seu pedido e a nota fiscal emitida
- Divergência entre a nota fiscal emitida e o(s) produto(s) enviado(s)
- Avaria no(s) produto(s)
- Arrependimento da compra
- Defeito de fabricação
Não trocamos se:
Não serão aceitos pedidos de troca ou devolução caso verifique-se:
- Uso indevido do produto
- Más condições de armazenamento
- Prazo de validade da mercadoria vencido (salvo em caso de contratos pré-estabelecidos)
Sobre prazos:
O prazo para solicitação de troca ou devolução é contado a partir da data do recebimento da mercadoria, conforme abaixo:
- Divergência entre o pedido do cliente e a nota fiscal: 3 dias úteis
- Divergência entre a nota fiscal emitida e o(s) produto(s) enviado(s): 3 dias úteis
- Prazo de validade do produto: 3 dias úteis
- Avaria: 3 dias úteis
- Arrependimento da compra: 7 dias corridos
Em caso de defeito de fabricação, o prazo para solicitação de troca ou devolução é contado a partir da data da emissão da nota fiscal, conforme abaixo:
- Alimentos: 30 dias
- Utensílios: 90 dias
IMPORTANTE:
Não envie o(s) produto(s) recebido(s) sem o prévio contato e orientação da nossa equipe de Atendimento ao Cliente. O contato deve ser feito por e-mail ou telefone.
Ao contatar nosso pessoal, tenha em mãos o número da nota fiscal.
Como eu faço para solicitar a troca?
Preencha o formulário abaixo ou, se preferir, envie um e-mail para [email protected]
Nosso horário de atendimento é de segunda a quinta das 8h às 18h; sexta das 8h às 17h.
(11) 4702-3303 – Ramal 313