A Flavors está mudando: nova logística, mais agilidade na entrega do seu pedido.

A partir do dia 10 de setembro (segunda-feira), entrará em operação o novo sistema de logística e transporte na Flavors, visando principalmente à redução nos prazos de entrega. Confira as principais vantagens e as melhorias no atendimento.

Quais as vantagens da mudança?

  • Será possível expedir no dia seguinte um pedido que tenha cotação aprovada até as 15h, para clientes sem pendências financeiras.
  • Pelo site da Flavors, o cliente poderá acompanhar o status da entrega de seu pedido, passo a passo.
  • O valor do frete será cobrado junto com a nota fiscal de compra.
  • Redução para perto de zero no índice de erros no processo de compra e entrega das mercadorias.

O que muda na logística?

A logística da Flavors será operada exclusivamente pela empresa G1 Transportes e Logística, localizada na Rua Manoel Beckman, 70 – Jd. Piratininga, Osasco – SP. Dessa data em diante todos os pedidos que tiverem frete por conta do cliente – inclusive aqueles que eram retirados na Flavors – deverão ser retirados na G1, preferencialmente com agendamento (segunda a sexta, das 9h às 17h).

Como ficam os pedidos pronta entrega?

Não haverá mais pronta entrega a partir de 10 de setembro.

E se eu quiser utilizar uma outra transportadora?

A partir de 10 de setembro, a Flavors irá operar apenas com a transportadora G1. Caso queira utilizar uma outra empresa, o cliente deverá fazer sua própria cotação, indicar a transportadora e enviar a ordem de coleta. A Flavors não se responsabilizará pela entrega de notas que não forem feitas pela G1.

Em função do novo processo, uma vez aprovada e faturada a cotação/pedido, se houver cancelamento, o frete será cobrado do cliente.

Em caso de dúvidas, por favor, contate-nos pelo tel. (11) 4702-3303 ou e-mail [email protected]. Teremos prazer em ajudá-lo nesse período de transição.

Atenciosamente

Equipe Flavors